segunda-feira, 23 de julho de 2018

5 comentários:

  1. Não sei mas acho que deveria haver critérios mais "rigidos" na hora da seleção de rapazes para um trabalho assim. O Fabiano é um homem lindo e sempre houve no mundo gay o fetiche pelos jogadores de futebol. O único realmente roludo a sair pelado foi o Vampeta mas, vamos combinar, e um chupa-cabras de feio. Depois dele só vieram boleiros do pauzinho aff. Fico imaginando a espectativa do pessoal do estúdio nas vésperas do ensaio especulando medidas e formatos para quando o cara baixar a cueca ser uma mixaria dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim, jovem? Só boleiros do pauzinho? E o Alexandre Gaúcho? E o Bruno Carvalho? O Vampeta perto deles é pequeno... e fino! Na linha chupa-cabras temos também Dinei que, em pouquíssimas fotos de ereção cheia, parece ter um mais grossão e vistoso que o Vampeta.

      Sou mais ligado numa bunda. Adoro os rabudinhos. Esse Fabiano me agrada muito. Mas não vou dar uma de fingido e dizer que pau grande não é legal de olhar. Mas chupava esse grossinho do Fabiano com gosto. Mesmo comendo, sempre chupo pois gosto da sensação de estar com macho.

      Sobre os critérios, o Carrieri até explicou umas vezes. Disse que às vezes rolava uma história de fazer teste de figurino e que a dona da revista fingia abrir a porta errada só pra dar uma manjada e ver se fechava mesmo o negócio. Mas acho estranho. Acho que quando era famoso, pra fechar a capa eles faziam qualquer negócio. Sei que o Wagner Limeira (outro jogador pauzudo aliás, procure!!!) teve que mandar fotos pelados pra revista pra aprovarem primeiro. Detalhe bafão: foi a irmã que tirou as fotos pra ele. Rs! Já os michês que saíam dentro da revista e no site, esses sei que quem selecionava era o Klift e o Paulo. Não sei os métodos, mas deviam pedir pra ver foto do pau e da bunda. Quando a G começou, nem todos tinham câmera digital, mas depois isso não era mais problema e mostrar o pinto em fotos virou coisa comum pra todos nós. Rs!

      Excluir
    2. Marcus, o Vampeta não é dotado nem aqui e nem na China! Muito pelo contrário...

      O Fabiano pode não ser pauzudo, mas é lindo e fotografou muito bem neste ensaio, na minha opinião, é claro!

      Excluir
  2. Tesudo demais! Parece aqueles galãs da Globo. Muito lindo e adorei o ensaio. Um ensaio que enfoca no rapaz e não em coisas toscas. Até a quantidades de fotos de rosto não incomodou pois ele é lindo. Que bundona gostosa. Adoro bunda que tem aquele "V" no racho. Vontade de meter a língua ali. E o saco é demais tb... assim como os pelos no peito, os mamilos... todo tesão. Adorei ver também as fotos extras que desconhecia. Valeu, Peu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Koto!

      O ensaio realmente é bem legal e o macho ajudou, pois é muito lindo e fotografou muito bem!

      Então, achei o Fabiano todo lindo e o tamanho do seu membro não me incomodou, até porque acredito que este não seja o único critério pra se gostar e sentir tesão por um macho...

      Enfim, adorei tudo e inclusive acho que nós merecíamos que ele tivesse tirado fotos para outro ensaio bem mais ousado e safado, só pra exibir esta beleza e este corpo gostoso que ele tem! Valeu pelo comentário, Koto! Beijão

      Excluir