segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

10 comentários:

  1. Com certeza Marcio Aguiar é um dos top 3 da minha lista de favoritos E mais lindos já vistos na G. Que homem divino... que homem fantástico. Lindíssimo. Não tem como não usar superlativos quando descrevendo esse deus. Lembro da primeira revista... já foi de tirar o fôlego. Quando um dia saí do metrô e dei de cara com essa revista exposta na banca, senti que era meu aniversário! Eu sempre no fundo senti que eles o trariam de volta para um novo ensaio! Não tinha como não trazer. Lembro também quando um dia o vi em um outdoor em um propaganda para a loja de ternos Colombo. Fiquei muito contente pois esse macho merecia ser contratado por todas as marcas! Ele deveria ter ficado rico fazendo propaganda. Lembro que o via gatíssimo vestido de terno e pensava: maravilhoso vestido e sensacional pelado, eita nóis. Sei que ele era casado. Uma vez participou do programa da Monique Evans e embora não dava uma de arrependido por ter posado nu, ele demonstrava uma certa frustração por ser ator e ninguém dar uma chance pra ele na TV. Pra ser justo, não sei como era como ator... mas como modelo, ele era sensacional. Na primeira capa ele está um top model perfeito. Nessa segunda ele tá um tesudo lindo do caralho, mas já está uma coisa menos modelo e mais ator. Pena que não teve um terceiro ensaio! Enquanto Frota poluiu essa revista com sua carranca feia, Marcio nos brindou com 2 ensaios de babar.

    E falando desse ensaio... puta que pariu... QUE TESÃO! Me masturbei muito pra esse ensaio, várias vezes, degustando cada fotinha, reparando no como esse deus da beleza era perfeito. Não tem defeito! Podem procurar e não vão achar. Ele é macho em todas as partes do corpo, tudo é proporcional, nada é feio, e nenhuma das fotos é desperdiçada. Ele ainda tem esse espírito brincalhão e esportivo e fez aquela foto do nerd tesudão que PQP, nem ali ficou ridículo. A cara é esculpida, o cabelo deve ser sedoso, o corpo é o perfeito corpo de deus grego (nem muito grande, nem pequeno, proporcional e malhado), e o pinto é uma coisa inexplicável de perfeito: grosso, grande, firme, veias, prepúcio que enluva a glande com perfeição, quando tá mole é lindo e não só uma coisa murcha. Joguem água gelada em mim!

    Queria saber por onde ele anda e se deu tudo certo na vida dele. Espero que sim! Espero que só tenha colhido bons frutos e que esteja muito bem. Pra quem nos deu tanta inspiração e fantasias, não tem nada mais que mereça do que prosperidade. Lindo de morrer.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez tenho que concordar com você, Koto!
    Cara, o Márcio era muito tesudo, gostoso e perfeito em todos os sentidos!
    E de tão bonito ele transformou um possível fiasco de ensaio em um espetáculo visual!!! Adorei mesmo e obrigado pelo comentário. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Gostosinho esse Marcio Aguiar.A pica dele é muito da gostosa.Achei a proposta do ensaio bem interessante.Em algumas fotos eu achei ele muito parecido com James Dean e Tony Perkis,galãs da decada de 1950.Por onde ele anda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nego, não tenho a mais vaga ideia! O cara era uma delícia completa, muito gato mesmo e acredito que você extraiu as referências corretas do ensaio!!!

      Excluir
  4. Vi em uma página uma comentário dizendo que viram ele como vendedor de loja em um shopping de São Paulo, só não quiseram falar qual shopping. Eu já achei uma vez o face dele mas não tem MTA informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho conhecimento desta informação, mas espero que ele esteja bem!

      Excluir
  5. achei a foto dele na loja do shopping se alguem conseguir identificar qual shopping é..

    https://scontent.fcgh7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/16708441_154298218411996_1237225513066186237_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_ht=scontent.fcgh7-1.fna&oh=02ccdec6a46db70a5643b19c82f22a16&oe=5CDD043F

    ResponderExcluir
  6. O outro ali colocou o cara como um deus, mas, gente... eu malhava na msm academia que ele e, tipo, ele não é nada de mais. Magrinho, baixinho, pescocinho de frango, por isso aparenta ser dotadao, porque ele é bem mirradinho, não é tudo isso, não, povo. Técnica fotográfica. Sem falar que ele é bem feínho de rosto. Passo. A G já pegou modelos bem melhores.

    ResponderExcluir
  7. Mais um cenário ridículo! Afff. que falta de criatividade!

    ResponderExcluir