segunda-feira, 9 de outubro de 2017

6 comentários:

  1. A vontade que eu tinha era de trepar com esse homem até desmaiar

    ResponderExcluir
  2. Que peitoral maravilhoso! E esses mamilos lindos? As expressões faciais sempre lindas com olhares desejosos. Que homem esse! PQP! E essa bundinha peluda? Tem coisa mais máscula? Adoro também os ângulos das fotos de baixo pra cima. Puro tesão. A honestidade em mostrar para o leitor é admirável. Queria muito que ele pudesse ler meu comentário e se sentir parabenizado. Lindo trabalho que ele fez. Compartilhar sua beleza e sedução com todos que jamais teriam uma chance de ve-lo nu na vida real. Lindo isso. Merecia ainda mais cachê! E a foto sentado no capô com o racho da bundona exposto (e nos dando uma ideia de onde o cuzinho está guardado) é um brinde final à sua generosidade em fazer esse trabalho. Demais! Adoro fotos do racho da bunda por baixo. Batizei de "pose David Cardoso Jr) que foi o primeiro que vi permitindo essa visão maravilhosa na revista.

    Que saudades, G Magazine. Que todos os envolvidos nessa publicação, seja qual fosse o envolvimento, sejam mais que muito felizes enquanto estiverem no planeta Terra. Aplausos por tudo que nos deram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos melhores Desejos e um dos menos conhecidos! Ele é lindo demais e tem características maravilhosas que só realçam a beleza e masculinidade! Concordo com você Koto.

      Excluir
  3. O Koto fez um comentario tao impecavel sobre o Jorson que eu nao tenho adjetivo para comentar.Depois que vi esse ensaio,banquei o detetive e descobri que ele foi stripper,teve algumas experiencias como ator.Hoje ele está casado,teve uma filha recentemente e trabalha como vendedor de carros de luxos.Continua bofe apesar dos quilinhos a mais
    https://www.facebook.com/jorson.muniz

    ResponderExcluir
  4. Continua gostosíssimo e me arrisco a dizer que a barba o deixou mais gato!

    ResponderExcluir