quinta-feira, 28 de setembro de 2017

5 comentários:

  1. Isso é um homem belíssimo. Não sei se ele foi algum top model de fato, tipo o Marlos Teixeira, mas sei que ele era sim de grandes agências e uma vez no shopping, anos após a G dele, eu o vi em propaganda pra Aramis. Dá um prazer ver um homem numa propaganda de grande repercussão e saber que já viu ele nuzão e durão. Delícia! O que eu adoro no Tadeu é essa cara quase feminina com traços masculinos misturados. Tem fotos que ele dá uma mistura muito tesuda de masculinidade e delicadeza. Eu acho o ensaio muito brega e de mau gosto, como quase todos que a G fez, mas como eu já falei: meu negócio é cu e pau duro. Heueh! E isso o Tadeu não negou nem um pouco. Podia ter mais o rabo dele nas fotos, mas pelo menos a comissão de frente não ficou coberta e mole como em outros ensaios. Tem umas fotos dele muito loucas que parece que ele tem 3 bolas no saco. Vocês tem essa impressão tb? Só acho fim da farofa sair na revista como "namorado da EX do Chitãozinho". AUHEUAHeuaHEUAHEUAHEUHAEAEUAHEU! PODRE! Ela é tão avulsa que nem pra colocarem o nome dela na capa. Ninguém saberia quem é mesmo, então melhor falar: o homem que come a coitada que era comida pelo horroroso do Chitão. HAEHUAUHEUHAEHUAHUE. Eu lembro dele com ela naqueles programas de sofá. Geralmente apareciam sempre. Eu chegava da escola e lá estavam eles. Na época era comum esses boytoys com mulher velha. Tudo veio na onda Giannechini e Marilia Gabriela. Que fim levou Tadeu? Nem sei. O irmão saiu na G tb. Mas era mais comum que o padeiro do supermercado aqui perto. E o pinto nem estava tão duro.

    Peu, tá lindo o blog. Muito gostoso vir aqui olhar tesudos com vc. Adoro as fotos de replay. Eu quase nunca vi nenhuma delas já que a galera scaneava só os ensaios e os desejos, e a G raramente colocava no site. Queria ter uma grana sobrando pra comprar todas as revistas, mesmo que usadas, e digitalizar tudo de novo pra mandar pra geral. Mas mesmo usadas elas custam muito caro. Pena que a galera que comprava essa revista deve estar agora nos 40 e sem ânimo pra ir no porão pegar as revistas pra scanear. :(

    ResponderExcluir
  2. Obrigado queridão!!!
    Algum filho de Deus podia ter esse trabalho e me ajudar a completar o acervo! hehehhehehe
    Obrigado pelo apoio e continue olhando tesudos na minha companhia! HAHAHAHA
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Se quiserem, posso contribuir com as duas que tenho (Os dotadões) e (As mais lindas bundas). espero poder montar a coleção com todas elas. Com o passar do tempo essas revistas se tornarão raridade com esses belos machos, mesmo que os ensaios sejam bregas, eles não deixam de ser gostosos.
    Uma das melhores na minha opinião é a do Raga Junior.. macho gostoso da porra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindo, tudo bem?
      Passando para agradecê-lo pelo comentário e dizer que suas contribuições são super bem vindas, inclusive, adorei as fotos da Revista G "As mais lindas bundas" e a postarei aqui no blog depois que todas as edições forem postadas, juntamente com as G Especiais e etc...
      OBS.: O Raga é uma delícia, adoro a revista dele.
      Beijão Angelus e obrigado pelo carinho.

      Excluir
  4. a genática dessa família é das melhores 2 irmãos tesudaços e dotados, só achei interessante como o Thales tem a piroca retona e do Tadeu é bem torta, alguém mais reparou? isso é normal?
    https://acervogaybrazil.blogspot.com/2017/12/g-magazine-063-thales-fracari.html

    ResponderExcluir